
Ola pessoal que lê os meus post(se tiver alguém que lê) mas enfim eu gosto de escrever aqui mesmo assim.
Hoje fui a escola, quer
dizer tentei ir, mas não deixaram eu entrar (-.-) chegai alguns minutos atrasados, mas esse não foi o verdadeiro motivo que não deixaram eu entrar, na verdade eu estava sem a camiseta de escola mas estava muito frio e por isso estava sem ela, eu sei que deveria mas não usei, estava de blusa de frio e claro sem a camiseta de escola, mas a blusa
que estava usando era
aque
la de manga longa então nem me importei com a camiseta de escola
que por fim estava suja e nem tinha lavado pra variar NE. Entrei e sai da escola com pouca raiva fui até o parque do povo fiquei alguns minutos lá pensando em coisas que eu fiz, coisas que deveria fazer e não fiz e coisas que deveria fazer, sentado em um banco amarelo em volta de muitas arvores só pensando na vida.
Alguns minutos parados e olhando brancos, negros, jovens, velhos, crianças e até animais e saio isso da minha mente da uma lida ai embaixo:
“Como podemos fazer um relacionamento dar certo? Como podemos ficar com uma pessoa para sempre mesmo sabendo que para sempre tem um fim. Será que o amor certo depende realmente da alma gêmea aquela pessoa ideal para os dois. Podemos ser feliz estando com alguém que não é ideal, como seremos e como saberemos quem é “ideal”? Pelo! Amor! E se esse amor na verdade for paixão um sentimento momentâneo algo que se relaciona e confundi com amor.
Como saber se o que você, eu sente é amor verdadeiro?
O amor verdadeiro só iremos sentir com a pessoa certa, quem é a pessoa certa? ““Eu não sei como irei descobrir, mas ate lá vou “amar”“ chorar sorrir e me apaixonar”